''Você não é todo mundo!".
Sua mãe já disse isso quando você era criança? Pois bem, ela estava certa...
A tendência do mundo que vivemos é escrever um roteiro para todo mundo viver. Uma receita de bolo da felicidade, da prosperidade e do sucesso. "Todo mundo precisa fazer isso". "Todo mundo precisa querer ser isso". "Esse pensamento é o correto na cabeça d
e todo mundo". E por aí vai...
Fomos programados sutilmente pelo sistema que devemos seguir. Uma cartilha de certo e errado, mas quem decide o certo e o errado é a moda do momento. Nos esquecemos que a vida é feita de princípios. Você não é todo mundo!
Se tudo está seco em sua volta, floresça. Se tudo está apagado em sua volta, ilumine. Se tudo está sem sal em sua volta, tempere. Seja você a diferença na sua geração. Siga os princípios e não a cartilha da moda. Seja você o rompimento de divórcios na sua família e mostre que o casamento pode dar certo. Seja você a pessoa que vai dar um basta no alcoolismo que perseguiu seu pai e avô. Seja você o primeiro a ter um curso superior na sua família. Amplie sua visão e veja além da cartilha. Seja a diferença. Seja o como. Você não é todo mundo, você é especial. Talvez exista algo que só você saiba fazer.
Isso te torna único, isso te faz ser diferente... você não é todo mundo. . . Coleção: Naturaleza
Comments